Na sala 208 do prédio azul trabalha um pessoal confiante no bi-campeonato. A equipe do curso de Comunicação Social do IPA, composta pelas jornalistas Marluci Stein e Bettina Schünke e os publicitários Glayder Gomes, Marlise Benedetti, Douglas dos Santos, William Acunha, Vinicius Ferreira, Emílio Martins, Felipe Leduíno e Diego Andreóla, aposta na espontaneidade. “A nossa principal expectativa é surpreender o cliente.”, diz Glayder Gomes.
Tratando o briefing proposto de forma livre e longe de ser quadrado, o time do IPA, que trouxe os próprios equipamentos para criar aqui na Feevale, promete uma noite de muito trabalho e criatividade. “Estamos empolgados e confiantes, não temos modéstia alguma”, comenta a publicitária Marlise Benedetti.
Para o “padrinho” do IPA, o redator Conrado Schnarndorf, o time é criativo e multifuncional. Ele adianta que a estratégia do grupo é o foco na interatividade. Sobre o Madrugadão, ele comenta, “o evento é bem organizado e tem um astral legal. A organização foi feliz na escolha do Porão do Beco como cliente”.
Tratando o briefing proposto de forma livre e longe de ser quadrado, o time do IPA, que trouxe os próprios equipamentos para criar aqui na Feevale, promete uma noite de muito trabalho e criatividade. “Estamos empolgados e confiantes, não temos modéstia alguma”, comenta a publicitária Marlise Benedetti.
Para o “padrinho” do IPA, o redator Conrado Schnarndorf, o time é criativo e multifuncional. Ele adianta que a estratégia do grupo é o foco na interatividade. Sobre o Madrugadão, ele comenta, “o evento é bem organizado e tem um astral legal. A organização foi feliz na escolha do Porão do Beco como cliente”.