Foto: Nicole Dias e Luan Menezes
Já passa da meia-noite e as atividades paralelas não param no Madrugadão. Para quem não pertence a nenhuma equipe, não faltam coisas a fazer, seja uma atividade mais agitada e musical, ou um momento de tranqüilidade e descanso.
Momento musicalSe a vontade é curtir um pouco de música, a pedida é ficar entre os prédios amarelo e verde. A Banda Reach mostra seu som, que mistura pop e punk. Algumas pessoas assistem e brincam com a banda. É o caso da Fernanda Rauber, 18 anos. “Ah, eu sou namorada do baixista da banda. Daí tem que ficar aqui, dar um apoio moral. Até o amanhecer”, comentou. Enquanto isso, o vocalista e guitarrista Eduardo, brinca com os acordes e começa um “Pense em mim, chore por mim”.
Momento zenPara fugir dos agitos musicais, o Espaço Zen é perfeito. Alison Oliveira, acadêmico de administração do Fisen, relaxou depois da sessão de Quiropraxia. “Estou bem aliviado e pronto para dormir. Tenho aula amanhã e não poderei ficar aqui até raiar o dia”, disse. Letícia Lotin, que estava aplicando as sessões, destaca: “Quiropraxia não é massagem. Ela trabalha as articulações, coloca a coluna no lugar. São áreas bem específicas do corpo”.