Unisc aposta na amizade para uma campanha criativa

Texto: Cristiane Weber
Foto: Thaís Kennes

Na Universidade de Santa Cruz do Sul, o principal critério de seleção dos integrantes da equipe foi a amizade. A turma de 11 pessoas, estudantes que já trabalham no mercado publicitário, lotou uma van e viajou mais de 2 horas para chegar até Novo Hamburgo e participar do segundo madrugadão. Depois de outras duas horas de discussão, parece que a ideia da campanha já está formatada. Mas como o efeito surpresa traz impacto, a gente mantém a campanha da galera em sigilo absoluto. Segredo de Estado, não adianta insistir. Os amigos estão trancafiados na sala 202 do prédio azul e só saem de lá às 07h30 do sábado, depois de tudo documentado. A líder da turma é a estudante Denise Kokeborger, 22 anos. Ela garante que o principal objetivo é sair do Campus com a conta do Beco. “Não foi difícil criar o conceito porque a gente se identifica com o público alternativo. Queremos esta conta de qualquer jeito”. Galera decidida, não?